Veja como é fácil economizar

Perguntas Frequentes

Basta entrar na Play Store e procurar por “App do Inter”, ou ler o QRCode disponível na loja ou Acessar o link https://onelink.to/appinter
No lançamento não, todas as ofertas estão disponíveis para nossos clientes. Mas existem produtos que são mostrados exclusivamente no App.
Não, nosso programa de relacionamento está concentrado em preços diferenciados para nossos clientes no momento da compra.
São ofertas que estão disponíveis somente no App do Inter e para usufruir delas basta se identificar no caixa.
Todas as validades de cada oferta são indicadas no app ou na etiqueta da gôndola na loja.
Todas as lojas recebem todas as ofertas, exceto caso a loja não tenha o produto. Caso isso ocorra será avisado no app.

O limite de produtos por CPF é válido durante todo o período da promoção, não sendo possível realizar novas compras com o preço do “Apêpê do Inter” após atingir o limite estabelecido, mesmo que a promoção ainda esteja vigente. Neste caso será cobrado o valor completo.

Abaixo de cada produto com desconto será registrado o valor do desconto no produto e no subtotal será disponibilizado a total economizado.
Não. Sempre prevalece o menor preço no produto.
Nesse momento ainda não, mas no futuro serão específicos para cada cliente.
Basta fazer o download do aplicativo e ao abrir terá a opção de cadastre-se ou pode se cadastrar através de https://bit.ly/AppDoInter
Todos os cadastros do antigo Clube Inter serão deletados.
No app tem uma funcionalidade chamada “Meu Cadastro”, onde é possível atualizar alguns dados.
No app tem uma funcionalidade chamada “Meu Cadastro”, onde é possível alterar a senha.

© 2021. Copyright – Inter – Todos os direitos reservados | Política de privacidade

© 2021. Copyright – Inter – Todos os direitos reservados | Política de privacidade